QUESTÕES DE GÊNERO, RAÇA E CLASSE EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESPANHOLA DO PNLD 2018

Autores/as

  • Iarlla Santos de Assis Araújo
  • Liz Sandra Souza e Souza

Resumen

Este plano de trabalho de iniciação científica está vinculado ao projeto Cartografias do cenário do desenvolvimento profissional de docentes-pesquisadores de línguas-culturas, assim como se relaciona ao grupo de pesquisa Educação, Línguas e Culturas (ELCE).

Biografía del autor/a

Iarlla Santos de Assis Araújo

Discente do curso de Letras - Português e Espanhol, na Universidade Estadual de Feira de Santana. Participou do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) na condição de bolsista. Atualmente, integra o grupo de pesquisa Educação para Línguas e Culturas Estrangeiras (ELCE) e tem interesse em temas que envolvem o ensino-aprendizagem de línguas-culturas, formação de professores e gênero e sexualidade na Educação.

Publicado

2025-07-07

Número

Sección

Educação, Letras e Artes